Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de novembro de 2007

A MAGIA DA LEITURA...NA INTERNET?!?




Bem, pessoal...Acima de tudo, este é um local para troca de conhecimento. E como pouca coisa simboliza mais a palavra conhecimento do que os livros, sempre que puder, vou postar alguns links interessantes de obras disponíveis na internet. E olha que não estou falando de qualquer livrinho, não! Na maioria, são best sellers, que valem uma grana considerada relevante nas livrarias.

Se é certo ou não, cabe cada um avaliar. O legal disso é que as informações não estão mais restritas. Particularmente, não troco o livro impresso pelo virtual. No computador, a leitura é mais fatigante, a vista fica cansada...Não tem aquele cheirinho de papel novo...Enfim, vamos ao que interessa!
No primeiro link, os fãs de Harry Potter, o bruxinho que encantou o mundo, podem ter acesso desde a Pedra filosofal até o Enigma do Principe!
http://www.scribd.com

Agora, para os que não juntaram uma graninha para comprar o último livro da saga, Relíquias da Morte, eis o meu presente para vocês. Segue o link da obra traduzida:

2 comentários:

Quiron disse...

Vc foi e é sensacional em colocar esses links a disposição de todos, obrigado.

Bruno de Castro disse...

sinceramente, não comungo mto com essa idéia de divulgar livros pela internet, mas respeito o posicionamento de alguns optarem por ler as obras na tela do pc. Acho que pelo fato de eu gostar de tocar as folhas, tenho esse ranso com a web, mas td bem...
É isso!
Bjim.