Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

IMPRESSÕES

Da sacada, observo rostos que me parecem conhecidos, mas eles não me sorriem. Retribuo a indiferença, e todos parecem felizes, recolhidos em suas confortáveis verdades.

Apesar de alguns corredores permanecerem com um aspecto sombrio e assustador, a lua continua iluminando igualmente todos os caminhos; e tenho a vaga impressão de que ninguém se importaria se lágrimas escorressem de um destes rostos perdidos no espaço.

Fecho as janelas de minha alma com medo de me solidarizar com alguma destas mentes, com algumas destas histórias que sempre me fazem perder o sono.
Recorro ao poder cicatrizante da música, mas não encontro nenhuma trilha sonora à altura de elevar meu ânimo esta noite.

Ando descalça pela casa, bem devagar, a fim de sentir além do que meus limitados sentidos me propiciam; e sorrio sozinha como quem se surpreende fazendo algo que há tempos esquecera.

Batidas na porta interrompem meu momento de divagação, e recebo visitas simpáticas e dotadas de bom astral. Acho melhor deixar minhas excentricidades pra mais tarde, preciso tirar meu melhor sorriso do armário, e praticar minha capacidade de fingir interesse por assuntos triviais.

Nenhum comentário: