Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 27 de maio de 2008

Estrela de Cannes

Fico imaginando... Como será ser uma atriz "desconhecida", pelo menos do grande público e, de repente, receber um prêmio consagrador como o de melhor atriz, ainda por cima, no Festival de Cannes? Pois é, foi isso mesmo que aconteceu com a Paulistana de 43 anos Sandra Corveloni, eleita como melhor atriz do ano pelo filme "Linha de Passe".

Gente, pensem só no assédio que ela deve ter sofrido após o anúncio do prêmio! Ufa...

Bem, isso só reforça o fato de que ainda há muitos talentos nesse gigante Brazil de meu Deus merecedores de reconheciemento, e não apenas internacional, mas principalmente reconhecimento dos próprios brasileiros.

Paulistana de 43 anos, Sandra é formada pela PUC e integra o elenco do Grupo Tapa, dirigido por Eduardo Tolentino, desde 1998. No teatro, atuou em dezenas de peças, como No Fundo do Lago Escuro, de Domingos de Oliveira, Moço em Estado de Sítio, de Oduvaldo Viana, Major Bárbara, de Bernard Shaw, Contos de Sedução, de Guy de Maupassant, entre outras. Dirigiu, também no Tapa, As Viúvas de Artur, espetáculo que unia peças curtas de Artur de Azevedo, e co-dirigiu, com Tolentino, Amargo Siciliano, de Pirandello, ainda em cartaz no Viga Espaço Cênico.

Nenhum comentário: