Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de maio de 2008

Quero


(Jorge Bucay)

[Quero que me ouça sem me julgar
Quero que me dê a sua opinião sem me aconselhar
Quero que confie em mim sem me exigir
Quero que me ajude sem tentar decidir por mim
Quero que cuide de mim sem me anular
Quero que olhe para mim sem projetar as suas coisas em mim
Quero que me abrace sem me asfixiar
Quero que me anime sem me empurrar
Quero que me apoie sem se encarregar de mim
Quero que me proteja sem mentiras
Quero que se aproxime sem me invadir
Quero que conheça as coisas que mais lhe desagradem em mim
Que as aceite e não pretenda mudá-las
Quero que saiba... que hoje pode contar comigo...
Sem condições.]

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.