Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

As forças ocultas da rotina

"A você, que em toda manhã regressa de seu mais fundo e ninguém repara o seu esforço para subir à superfície."
(Carpinejar )


Medo do amanhecer....
De abrir os olhos e lembrar que a lista de obrigações do dia me levará a traçar, novamente, o mesmo percurso.
Mas a culpa é de quem mesmo? Se eu soubesse, juro que matava!!rsrsrsrs...
Sem brincadeira, tenho certeza que é uma força oculta MESMO!!!
Enquanto isso, a paisagem vista pela janela do ônibus alimenta meus devaneios.... E minha sede de mudança!!(Vamos lá, pessoal!!)
Mas pelo menos os pensamentos estão regados a boas doses de música....

Nenhum comentário: