Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 20 de setembro de 2008

Maroon 5 no Brasil

Boa notícia para os fãs da banda americana de pop rock Maroon 5. É que os meninos chegam ao Brasil em novembro, após quatro anos sem se apresentar no país. Serão três shows : no Rio de Janeiro (07/11), Belo Horizonte (08/11, no Festival Pop Rock Brasil 2008) e São Paulo (09/11).


O grupo de pop rock é formado por Adam Levine (vocal e guitarra), James Valentine (guitarra), Jesse Carmichael (teclado), Mickey Madden (baixo) e Matt Flynn (bateria).


Com pouco mais de 10 anos de atuação, eles são conhecidos pelo sucesso e pela quantidade de prêmios que já receberam. Desde 2004, colecionam 14 prêmios como reconhecimento de seu trabalho, além dos 26 discos de platina pelo álbum de estréia, Songs About Jane (2002), que teve mais de 10 milhões de cópias vendidas.


Foi com o hit This Love, de Songs About Jane, que a banda também se tornou conhecida internacionalmente. A música ocupou o primeiro lugar das paradas brasileiras por várias semanas e entrou para a trilha sonora da novela global Senhora do Destino.


Enquanto Fortaleza continua fora da rota do quinteto, segue um clip para animar esta manhã:



Nenhum comentário: