Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

SINOS

O ruído é imperceptível, quase mudo. Porém, ao chegarmos perto, aos termos contato com a epiderme, ao recebermos o calor enviado inconscientemente, torna-se insuportável, perturbador.
Parece estar louca, procurando o colar com suas iniciais, os cartões de recordação...Recebe o frescor do vento vespertino e parece temer o que virá pela frente.
À noite seu olhar torna-se vago, fitando o horizonte, espera alguém.Veste uma roupa bonita, embora não sendo nova, a deixa com um aspecto diferente em relação aos outros dias, uma luz irradia de seu coração.
Quando alguém lhe faz perguntas, responde em forma de eco.Não quer desviar sua atenção, espera. A ansiedade tomava conta de seus atos, finge roer as unhas, charminho talvez.
De repente interrompe o assunto, alguém surge a metros, o mundo perde sua forma cinzenta, acha seu corpo dormente, o vento torna-se suave, seus gestos tornam-se sóbrios, escuta-se um barulho perfeito e agradável.
Sinos tocam.Uma sinfonia parece estar em ação, o amor está em sua frente; nada importa, ninguém importa, pensa em ir até ele, contar o seu dia, os seus anseios.Porém ele não percebe, parece não se importar.
Um olhar cético envolve seu semblante, sente vontade de esbofetear-se, acha-se boba.
Pede silenciosamente que vá embora, porém seu pensamento suplica:
-Fica!
Dá-se conta que ama sozinha, sem retorno, sem sentido.
Chora por dentro, seu olhar foi ignorado, seu coração calado.
Mil defeitos poderiam ser postos em sua aparência, para quem sabe achar um culpado.
No entanto, ela sabe que o defeito não pertence a quem ama, mas a quem não consegue corresponder ao amor enviado.

Nenhum comentário: